Tipos de ferramenta Makita

A Makita desenvolve ferramentas elétricas, à bateria ou combustão para a construção civil, setor automotivo, marcenarias, marmorarias, jardinagem, agricultura, engenharia e também para muitas áreas da indústria. A marca é mundialmente conhecida como sinônimo de qualidade e durabilidade em seus produtos e conta com mais de 800 assistências técnicas em todo o território nacional.

A Makita oferece ferramentas com alta tecnologia para demolição; corte e construção; corte de metais; desbaste, lixamento e polimento; furadeiras; serras; parafusadeiras e chaves; plainas, fresas e tupias; linha pneumática; linha jardinagem e agrícola; aspiradores e sopradores; e também uma completa linha de acessórios para as suas máquinas. O portfólio da marca é completo e ideal para profissionais que querem otimizar o serviço ganhando tempo com uma ferramenta robusta e eficiente .

Ferramentas de Corte e Desbaste Makita

Para cortar, desbastar, polir, lixar e esmerilhar com precisão, a Makita oferece uma linha completa de ferramentas elétricas com alta tecnologia e durabilidade. São vários tipos de equipamentos para os mais diferentes usos. As principais Ferramentas de Corte e Desbaste Makita são: serra mármore, serra circular, serra corte metal, serra mesa, esmerilhadeira e lixadeira.

Elas podem ser usadas em madeira, pisos, cerâmica, metais, plásticos, entre outros tipos de materiais. Conforme o serviço a ser desempenhado, existe a melhor opção de equipamento para facilitar os seus serviços.

Não se esqueça de que, ao operar qualquer um desses equipamentos, é imprescindível o uso dos acessórios de proteção para evitar acidentes.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s